top of page

O que é a manifestação consciente?



Quando falamos de manifestação, o primeiro ponto que precisamos compreender é que toda a criação já está pronta, por isso que nós nunca criamos algo do zero e sim co-criamos com o Todo, ou seja, tornamos visível o que já existe no invisível.


Manifestar é tornar a criação aparente e acessar uma realidade já existente.

Nós interpretamos a realidade de forma linear, como se o tempo se movimentasse em uma linha de passado, para presente e depois futuro. Mas na verdade o tempo é relativo. Passado, presente e futuro coexistem (existem ao mesmo tempo), enquanto quem se movimenta é a nossa consciência.


Parece confuso em um primeiro momento esse assunto, pois a forma que o nosso cérebro decodifica a realidade é sempre linear, mas calma, nós vamos te explicar melhor:


Pense em um conjuntos de infinitas fotografias, que mostram inúmeras realidade diferentes, essas fotografias representam toda a criação e a cada instante a sua consciência migra de uma para a outra, ou seja, a cada instante você visualiza uma realidade diferente, entende?


Esse movimento é tão rápido que é imperceptível pela nossa mente e assim como um filme, as imagens parecem estar em movimento, mas na verdade é um conjunto de milhares frames, um conjunto de milhares presentes.


Agora pensa que, se o Universo possui infinitas possibilidades de realidade, o que define qual delas você irá acessar é o seu nível de consciência, frequência e essência.

Entenda que, mesmo quando não escolhemos através da mente consciente, ainda assim estamos acessando essas realidades, porém de forma distorcida e desalinhada com os nossos desejos de alma.


Aquilo que você acredita e a energia que emana, é o que cria semelhança energética com tal realidade, por isso que a forma que você se enxerga e acredita sobre si, é essencial para manifestar uma realidade mais elevada.


Assim como um ímã, nós possuímos magnetismo pessoal. Quando um metal não está imantado não significa que ele não possui o que é necessário para possuir magnetismo, é apenas uma questão de ordem e disposição das partículas. Assim como você!


Não tem nada de errado com você, você apenas não está alinhado com a sua energia original e com a frequência dos desejos da sua alma.

Por isso que, para manifestar de forma consciente, precisamos fortalecer a nossa conexão com o campo eletromagnético do coração e alinhar os campos do pensar, do sentir e do fazer. Pois o campo do coração é um campo unificado, que trará realidades que estão genuinamente conectadas com a nossa Verdade e sonhos mais elevados.


_________________________________________________________________________________


Se você quer aprender a como manifestar uma realidade elevada de forma cada vez mais consciente, assista as aulas:


Aula 015 • Manifestação e lei de ação e reação

Aula 034 • Planejar e Manifestar

Aula 100 • Os 10 pilares da manifestação consciente


Todas elas estão disponíveis, dentro da Biblioteca do Despertar para os alunos ativos do Portal Despertando. Para assistir, clique aqui.


__________________________________________________________________________________

Se você deseja mergulhar dentro de você e descobrir essa imensidão que te compõe, te convidamos a fazer parte da nossa escola de autoconhecimento, Portal Despertando. São mais de 100 aulas sobre desenvolvimento pessoal e expansão da consciência que irão te fazer despertar para quem realmente é. Basta se inscrever por 7 dias grátis aqui: Portal Despertando e ver se a nossa escola ressoa com o seu momento atual.



__________________________________________________________________________________


VÍDEOS COMPLEMENTARES:


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page