top of page

A importância de um Planejamento Consciente



Você sabe o que é um Planejamento Consciente?


Temos presenciado muitas mudanças na sociedade e no mundo. Mudanças essas que precisam acontecer para que possamos viver cada vez mais conectadas(os) com os nossos sonhos e sermos capazes de construirmos uma nova humanidade


E o Planejamento Consciente faz parte desta mudança.

Pare por um instante e observe a sua realidade atual, ela é fruto das suas escolhas do passado certo? Por isso que, para co-criar uma realidade diferente, você precisa fazer escolhas diferentes no agora.


O Planejamento Consciente tem a missão de unir o autoconhecimento com o planejamento. Ele traz clareza e foco para o que precisa ser feito no AGORA, ilumina as suas metas como indivíduo, te faz priorizar ações que te aproximam da realidade que você quer criar e te tira da inércia.

Não tem como sabermos o que querermos sem sabermos quem somos.

6 mudanças que o planejamento consciente causa:


1) Respeito pelo seu corpo: você começa a fazer escolhas coerentes com o que você quer colher. Escuta o seu corpo, percebe o que ele está te pedindo, o nutre com alimentos saudáveis, se hidrata e cuida desse instrumento de co-criação na Terra.

2) Prioridade pela sua verdade: você deixa de usar só a razão para tomar as suas decisões. Passa a ouvir mais o seu coração para escrever as suas metas e objetivos do dia, semana, mês e ano. Faz escolhas através do amor, da compaixão, e da compreensão por você e pelo TODO.

3) Abertura para receber os presentes do Universo: além de colocar ação no que você realmente quer viver, você também se permite receber. O planejamento consciente te mostra que a troca é fundamental para uma organização saudável e elevada. Todos estamos aqui para trocar e evoluir juntas(os).


4) Capacidade de ouvir (e viver) os seus sonhos de alma: sonhos não são utópicos, infantis ou banais, eles são reais e se estão no seu coração é porque você tem capacidade de realizar cada um deles! Através do planejamento consciente você confia na sua própria maestria de comandar a sua vida, e acredita em toda essa potência linda da sua essência que quer transbordar para a humanidade.

5) Abertura para que a transformação aconteça: a partir da escolha de se planejar através do seu coração, você se conecta com uma nova frequência vibracional que te expande e te faz enxergar as novas (e lindas) oportunidade que aparecem. Você entende que, através das suas transformações é que a co-criação de uma nova realidade acontece.

6) Comprometimento com o seu despertar: você sai da ilusão das fórmulas mágicas que são vendidos para transformar a sua vida, e passa a criar ação para que a real mudança aconteça - primeiro dentro de você para depois transbordar para o TODO.

Se planejar com consciência, além de se conhecer com profundidade, faz com que você entenda que a transformação da sua realidade só depende de você.


__________________________________________________________________________________


Se você vem sentido um chamado para mudar a sua realidade e fazer desse ano de 2022 o mais incrível e transformador até hoje, faça parte do Ano Desperto - Plano Anual do Portal. Vagas limitadas.



__________________________________________________________________________________


VÍDEO COMPLEMENTAR:




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page