top of page

7 sinais que você é um Trabalhador da Luz



Quando você iniciou o seu processo de despertar espiritual, provavelmente ouviu o termo “trabalhadores da luz”.


Ao termos contato com esse nome pela primeira vez, logo imaginamos pessoas super iluminadas e mestres ascencionados como, Buda, Jesus, Anjos, entre outras entidades elevadas, né?! E sim, trabalhadores da luz estão em vários níveis de consciência, incluindo a iluminada, mas também existem na nossa existência humana, ou seja,

você não precisa ser um ser iluminado ou trabalhar com a espiritualidade para estar à serviço da luz.

Quando sentimos um chamado de alma para ativarmos o nosso propósito, muitas vezes achamos que só trabalhando com cura e terapia vamos honrar esse chamado, porém essa é uma distorção.


Ser um trabalhador da luz é transbordar a sua missão em todas as áreas da vida e você não precisa estar em um cargo profissional para ativar o seu poder e missão aqui na Terra.

O trabalho da luz é como uma função dentro de uma empresa, começamos em cargos menores e vamos adquirindo experiências até estarmos preparadas(os) para o momento de vivermos os novos cargos com grandes responsabilidades.



7 SINAIS DE QUE VOCÊ É UM TRABALHADOR DA LUZ

1) Indignação com causas específicas: todo trabalhador da luz tem uma certa aversão a situações de injustiça, como machismo, racismo, maltrato ao meio ambiente, abuso aos animais, entre outras questões. Naturalmente você se comove com todas as causas, mas sempre tem uma indignação que é maior do que as outras, e é exatamente nisso que se encontra a sua missão.

2) Estar inserido em família, trabalho ou sociedade obscura: pessoas que nasceram em uma família com muitos traumas, dores, crenças ou que sempre entram em trabalhos que sugam a sua energia. Se você está inserida(o) em um ambiente com pessoas ou lugares de níveis energéticos baixos, é justamente a sua luz, a sua consciência que veio elevar tais ambientes. A sua missão é ser luz na escuridão.

3) Possui empatia e compaixão com a dor do outro e do mundo: você tem um senso de sentir o que o outro está sentindo, mesmo que ele não diga nada. Consegue sentir a dor do mundo e do coletivo, os famosos “esponjas” que são mais sensíveis ao ambiente que estão inseridos. Essa capacidade de sentir o outro faz com que você trabalhe várias camadas da sua existência e pratique a verdadeira cura, inclusive a terrena.

4) Senso de urgência de ser livre e viver com propósito: é uma sensação constante de que você não tem tempo a perder, um chamado que não te deixa em paz e que vem do seu espírito. Uma sensação de que você precisa ser livre das distorções e do personagem que criou para acessar a sua verdade, para então honrar a sua versão espiritual aqui na Terra. É um vazio que nada preenche, porque não é sobre ter a vida perfeita e estar bem aos olhos do outro, mas sim sobre viver uma vida com a verdade do seu coração.

5) Passam por grandes desafios: todo trabalhador da luz já passou ou passa por altos perrengues na sua vida ou ao seu redor, porque são esses processos que fazem com que ele acesse profundas curas do seu ser. É através dessas curas que nasce a sua verdadeira luz. Se você vive isso na sua realidade, lembre-se que você consegue ativar cada vez mais a sua consciência quando lida com a escuridão. É através desse contraste que você ativa mais o seu poder. É através da sua cura que você vai conseguir ajudar a curar outras pessoas e o planeta. Qualquer dor que você tenha vivido é onde habita um poder oculto da alma.

6) Aversão à assuntos mundanos: quando você tem conversas muito mundanas, muito materiais, e que só envolvem a superfície das coisas você fica desconectada(o). Você tem interesse em assuntos mais profundos e com sabedoria. Quer falar sobre autoconhecimento, cura, astrologia e despertar em qualquer lugar que você esteja. É o seu estado natural e o que você ama falar. Filosofar sobre a vida e sobre a nossa existência. Gosta de se envolver com a pessoa de corpo e alma e não de maneira superficial.

7) Sensação de vazio e solidão: por mais que você esteja cercada(o) por muitas pessoas ou em casa com a sua família, você se sente sozinha(o). A sensação é como se você não fosse daqui, com uma vontade de alma de querer voltar para casa. E essa vontade é um lembrete da sua alma de que você não é deste mundo e que você ESTÁ aqui para cumprir a sua missão e depois voltar para o seu lar espiritual.

Nem todos os seres encarnados na Terra possuem essa missão, mas se você se identifica com um ou com todos esses pontos citados acima, de uma forma muito forte desde quando você nasceu, e está lendo esse texto até aqui, provavelmente você é um trabalhador(a) da luz!


Por isso, nunca se esqueça que são nos gestos mais simples, como um olhar com presença ou uma gentileza que você faz, que a sua luz é ativada no mundo.


Se você sente um chamado de alma e quer se aprofundar neste assunto, te convidamos a assistir a Aula 074 - Trabalhadores da Luz. disponível dentro do Portal Despertando. Para fazer parte da nossa egrégora você pode se inscrever por 7 dias grátis e ver se a nossa escola ressoa com o seu momento atual.


__________________________________________________________________________________

Se você sente no seu coração o desejo constante de encontrar a sua Verdade e colocá-la na prática, assista a Aula 074 - Trabalhadores da Luz disponível no Portal.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page