Radiestesia e Radiônica

Atualizado: 12 de Abr de 2018


Me tornei radiestesista através do Espaço Holos. Esse certificado me abriu uma nova perspectiva sobre o poder que as energias ao nosso redor tem sobre nós. Abaixo seguem informações sobre essa técnica milenar.


O que é Radiestesia e Radiônica?


Não podemos ver todo o tipo de energia que nos rodeia, mas além de estarmos rodeados, somos energia e através de vibrações alteramos seu estado. Radiestesia é a ciência pela qual uma pessoa treinada se torna sensível a qualquer radiação ou frequência vibratória, onde o operador é um tipo de receptor de ondas. Não é bruxaria muito menos magia, é uma técnica que pode ser aprimorada por qualquer um. Vamos partir do princípio de que tudo o que existe é formado por átomos, os mesmos são compostos por ondas vibratórias (energia), ou seja, tudo pode ser medido através da Radiestesia. Essa prática é utiliza a milhares de anos para áreas nocivas serem detectadas, locais ideais para plantio e encontro de fonte de água subterrânea.


Radius = Radiação e Aisthesis = Sensibilidade


Radiônica é a emissão onde podemos equilibrar o que foi captado pela Radiestesia. Essa emissão de energia pode ser feita através de objetos simples (forquilha e pêndulo) ou formas geométricas milenares. Lembrando sempre de que energia não se cria nem se destrói, apenas se transforma!


Exemplos de energia: Hidráulica, elétrica, térmica, mecânica, luminosa...Sendo que há diversos outros tipos de energias sutis que ainda não foram mensuradas pelo homem, algumas pessoas fazem uso com total consciência dessas energias, mas a maioria de nós sofremos seus efeitos sem mesmo saber.


Radiestesia e a Saúde


Podemos utilizar a Radiestesia para diversas finalidades, onde a mais conhecida é para encontrar água para poços, mas serve para encontrar objetos e minerais, energias telúricas (da terra) nocivas que afetam o ambiente, chakras bloqueados, doenças, potencializar cristais, curar ambientes carregados, designar remédios homeopáticos e florais.


Cuidamos da nossa energia através dos nossos pensamentos e sentimentos! Mas nem sempre estamos blindados com energias positivas e acabamos deixando nosso campo energético fragmentado, permitindo que a doença se instale. Sabe quando você entra em um lugar bem e se sente mal? Ou está com vibrações boas e fala com alguém que literalmente suga suas energias? Então isso é alteração no seu campo vibratório. E a Radiestesia pode ajudar a detectar e limpar qualquer tipo de energia.


Para quem ainda não se familiarizou, pense no Feng Shui, prática muito utilizada com o a Radiestesia e Radiônica, ou a bússola, isso mesmo, a bússola capta as energias telúricas também para direcionar o Norte! Pense também no som do rádio, você não vê essa onda chegando até você, mas você sabe que está ali! Tudo é energia, por isso te aconselho entender e cuidar da sua!


Com amor,


Gabi

Coach & Terapeuta de Autoconhecimento

coach@gabrielastapff.com


#radiestesia #radionica #pendulo #energia #terapiaholistica #coachgabi #gabrielastapff


  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle