Melhores cristais e plantas para proteção energética

Atualizado: 3 de fev.



Você já ouviu falar que os cristais e as plantas ajudam a blindar o nosso campo de energia nos protegendo de influências externas e ataques espirituais?


Muito mais do que decoração para a nossa casa, escritório, ou mesa de trabalho… As plantas e os cristais têm o poder de nos proteger de energias externas e blindar o nosso campo energético de ataques ou energias desqualificadas que querem interferir na nossa realidade.


Esses elementos "místicos" tem um campo vibracional extremamente alto, com capacidade para canalizar, transmutar, filtrar e devolver a energia limpa e ampla para o planeta, ambientes e para o nosso sistema.

Antes de conhecermos cada um desses cristais e plantas poderosos, precisamos primeiro entender que o campo energético envolve a nossa aura, é a energia sutil que nutre o nosso corpo físico e que ajuda a manter o nosso padrão vibracional alto e protegido. Todo o nosso planeta possui camadas de energia, ou seja, todos os seres que vivem aqui possuem um campo vibracional.


É importante ressaltar que não existem energias "boas" ou "ruins", mas sim energias compativeis ou incompativeis dependendo de onde estamos vibrando na Tabela de Consciência do Dr. Hawkins, ou seja, se eu estou vibrando a 250Hz quem está vibrando a 100Hz está abaixo de mim e quem está vibrando a 400Hz está acima. Por isso que energia boa e ruim sempre será algo relativo.


Depois de entendermos isso, vamos descobrir quais são essas energias que estamos nos protegendo.


Estamos nos protegendo de energias incompatíveis com o nosso campo. Elas podem ser frequências grosseiras e densas ou que não tenha coerência com a que estamos vibrando no momento, como explicado acima.


Principais energias que nos prejudicam:

  • Telúrica - são energias que estão no campo eletromagnético da Terra.

  • Miasmas - são energias que parecem cascas e que ficam “impregnadas” em lugares que tem muitos históricos de dor e sofrimento.

  • Inconsciente coletivo - a grande maioria das pessoas está vibrando no medo, insegurança, preocupação e como não estamos íntegros com a nossa energia, recebemos influência desse campo.

  • Vampiros energéticos - são pessoas, encarnadas ou não, que sugam a nossa energia vital.

  • Ataques espirituais - que vem do campo sutil ou de outras dimensões.


Caso você queira saber mais sobre as energias dos ambientes e como elas influenciam diretamente na sua realidade, assista a Aula 021 - A energia dos ambientes, disponível dentro do Portal, na Biblioteca do Despertar.


PRINCIPAIS CRISTAIS DE PROTEÇÃO


Todo cristal preto é um cristal para a proteção. Abaixo separamos para você 5 cristais que são mais usados e fáceis de encontrar. Lembrando que eles não são os únicos que existem, por isso quando for comprar o seu, sinta qual te chama mais atenção, pois os cristais também nos escolhem pela energia que estamos emanando ou o que estamos precisando no momento.

Como usar esses cristais?


Por serem cristais com uma energia bem forte, não recomendamos que você use eles em você, a não ser que você vá para lugares que sejam extremamente pesados energeticamente, nesse caso você pode segurar o seu cristal escolhido na mão esquerda, para bloquear a entrada energética de qualquer energia não qualificada.


No mais, se você quiser usar com você, recomendamos que você use na sua bolsa, no bolso da sua calça, do jaleco ou em qualquer parte abaixo da sua cintura.

Você também pode deixar na sua mesa de trabalho para ajudar com a energia dos eletrônicos, atrás da porta de entrada ou na sua sala, limpando e transmutando toda energia densa que aparecer. Se você gosta desse assunto e quer se aprofundar, recomendamos que assista a Aula 049 - O poder dos cristais disponível dentro do Portal.


PRINCIPAIS PLANTAS PARA PROTEÇÃO


Selecionamos aqui 5 plantas potentes em proteção e fáceis de encontrar:

Importante: Apenas o Alecrim é indicado para banho, as demais plantas não podem ser ingeridas de nenhuma forma pois são tóxicas.


Caso você queria se aprofundar em plantas e banhos energéticos, recomendamos que faça cursos ou estudos para compreender melhor cada uma delas, pois existem restrições no consumo de algumas plantas.


As demais plantas você pode colocar na porta da sua casa, no seu escritório ou no lugar que você sentir que precisa de proteção.


Além de usar esses elementos para proteção, você também pode fazer um Detox Energético que irá potencializar e elevar ainda mais a sua vibração, permitindo que apenas frequências altas se conectem com o seu campo. Para aprender como fazer assista a Aula 032 - Detox Energético disponível no Portal, dentro da Biblioteca do Despertar.


Independente de quais cristais ou plantas você escolher, lembre-se que eles sentem a nossa vibração e estão ao nosso serviço, por isso é essencial que também façamos uma comunicação clara e íntegra com eles, intencionando a proteção e agradecendo pelo trabalho de transmutação e bloqueio energético.


__________________________________________________________________________________



Se você sente de se aprofundar nesse tema e quer aprender a blindar e proteger o nosso campo energético recomendamos que assista a Aula 072 - Proteção e Blindagem Energética disponível no Portal.



__________________________________________________________________________________


VÍDEO COMPLEMENTAR:


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo