Acredite nos seus sonhos e na sua intuição



Você se lembra de quando era criança e imaginava diversas coisas que queria viver, acreditando ser muito fácil conquistar todas elas? Que sonhava todos os dias, acreditando fielmente que tudo nesse mundo imaginário se tornaria realidade um dia?


Pois é, na infância a conexão com a imaginação é algo muito natural. Quando estamos nessa fase da vida não vemos limites no que podemos criar. Nos sentimos livres para imaginarmos e explorarmos as infinitas possibilidades da vida. Não existe medo ou barreiras que nos impeçam de criar - e viver - coisas incríveis.


Porém, conforme vamos amadurecendo, vivendo situações desafiadoras e às vezes dolorosas, enrijecemos o campo do sonhar como se fosse uma "fuga da realidade”.


Já parou para pensar que talvez sonhar seja a única forma de criar uma nova vida ao invés de fugir dela?

Quando imaginamos e sonhamos com novas possibilidades, estamos criando uma conexão com o campo espiritual, porque a única forma que você, o Criador e todas as pessoas da Terra tem de criar algo do zero, sem nada externo, é através do campo mental.


Da mesma forma que você é capaz de fechar os olhos e imaginar uma nova realidade, toda a criação ao nosso redor não deixa de ser uma imaginação do Criador. É como se nós fossemos um lindo sonho de Deus.


Isso não quer dizer que a matéria é uma ilusão, mas sim que tudo é passageiro nessa existência, e que através do poder da nossa mente somos capazes de elevar a nossa vibração e atrair uma realidade coerente com ela.


Sonhar é o que ilumina a nossa jornada, nos nutre de esperança e nos revela quem precisamos nos tornar para manifestar uma nova vida.


Não tem como falar de sonhos sem falar sobre intuição - a "porta-voz" de todas essas ideias e desejos profundos da nossa alma. Uma sensação que vem de forma gentil e leve, trazendo entendimentos profundos e informações preciosas sem uma palavra sequer pronunciada.


A nossa intuição é um sentido sutil que todos nós possuímos, que nos comunica o que o nosso coração quer falar. Ela chega sem um aviso prévio, que nos traz a certeza diante de algo que estamos vivenciando no momento.


Ambos os campos, o do sonhar e o de intuir ficam aflorados quando começamos a alinhar mente, corpo e espírito. Precisamos manter o orai e vigiai para mantermos os nossos canais limpos e acessar essas potências de forma genuína.


“Todos os nossos sonhos podem vir a ser verdadeiros – se tivermos a coragem de segui-los” - Walt Disney

A nossa escola é a manifestação de um sonho de tornar a educação cada vez mais acessível, consciente e evolutiva. Para que, através da transformação - e cura - de cada indivíduo possa nascer também um Novo Mundo!


Independente do que você tenha acreditado até esse momento, saiba que SIM, você tem capacidade para realizar tudo o que você deseja. Ter coragem de seguir os seus sonhos não é não ter medo, mas sim agir através dele. É sobre acreditar no seu potencial, confiar em toda a potência adormecida que habita dentro de você, e transborda-la no mundo.


O mundo precisa dos seus sonhos, a humanidade e o planeta, precisam da sua verdade!


__________________________________________________________________________________


Se você deseja acessar os seus sonhos e entender como eles atuam na sua jornada, assista a Aula 013 • Clareza dos seus sonhos e porquês, disponível para alunos do Portal Despertando.


Ela está disponível dentro do módulo 3 > Biblioteca do Despertar. Para assistir, clique aqui.


__________________________________________________________________________________

Se você deseja mergulhar dentro de você e descobrir essa imensidão que te compõe, te convidamos a fazer parte da nossa escola de autoconhecimento, Portal Despertando. São mais de 99 aulas sobre desenvolvimento pessoal e expansão da consciência que irão te fazer despertar para quem realmente é. Basta se inscrever por 7 dias grátis aqui: Portal Despertando e ver se a nossa escola ressoa com o seu momento atual.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo